sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Funcionário demitido da NASA revela coisas incríveis

Hoagland e Johnston também pretendem provar que a NASA age virtualmente como outro departamento de defesa dos Estados Unidos, intitulado para classificar importantes informações técnicas e científicas sem o controle do congresso americano.

Hoagland disse que os astronautas americanos poderiam entregar amostras de tecnologias extraterrestres secretamente da Lua para a Terra. As tecnologias, o cientista diz, empurre todas as nações líderes do mundo para uma nova corrida lunar. "Ao contrário da corrida espacial anterior entre a URSS e o EUA, esta nova determinará a vida de todo ser humano na Terra", disse Hoagland.

Hoagland e Johnston acham que os EUA intensificarão deliberadamente os lançamentos do ônibus espacial para fechar o programa à frente cronograma inicial que utilizará uma nova espaçonave Contellation, que permitirá os EUA pousar novamente na Lua. Richard Hoagland diz que a NASA esconde vários outros segredos, inclusive a descoberta de micróbios na superfície de Marte. A descoberta foi feita supostamente através da sonda espacial não tripulada Viking em
1976.

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=717&Itemid=87

Participe e divirta-se... Ufologia & Fotografia

F.A.O.E
Fotografia Aérea Onde Estiver

Este é um novo projeto inspirado na V.O.E- Vigília Onde Estiver, onde as características são idênticas mas de objetivos diferentes! Este projeto se destina a que todos os amantes da fotografia e Ufologia, possam desfrutar de registros anômalos aéreos, por parte de suas câmaras fotográficas, e mostrar estas para a comunidade ufológica!

04/11/2007 - Esta será a data a memorizar para esta mega-operação fotográfica mundial. Para participar só precisa de uma câmara fotográfica e boa disposição. A hora poderá ser à sua escolha como o local também, o objetivo é tirar fotografias aéreas, onde apanhe o céu ou paisagem.

O importante é apanhar sempre o céu! Devido as câmaras fotográficas terem a capacidades de detectar anomalias não visíveis aos nossos olhos esperamos captar algumas destas anomalias. Quantas mais pessoas aderirem maiores as possibilidades de termos imagens inéditas para divulgação na comunidade Ufológica.

Convide os seus amigos, familiares para participar neste megaevento fotográfico. Depois poderá enviar as suas fotos para análise e publicação em baixo mencionado neste folheto informativo. Divulgue e passe esta iniciativa para um amigo ou familiar. Para todos que participarem: é importante enviarem junto com as fotos dados sobre a câmara fotográfica utilizada assim como o filme, dados sobre o local da fotografia (cidade, país, etc.), horário, data e dados pessoais básicos.

Todas as fotos deverão ser enviadas para
nuno_ovnis@yahoo.com.br

Funcionário demitido da NASA revelará novos segredos das missões Apollo

Tradução de Arquiteto Antônio Fontenele, da Equipe de tradutores voluntários da Revista UFO.

Dr. Ken Johnston, ex-gerente da Divisão de Controle de Dados e Fotos do Laboratório de Recepção Lunar da NASA, durante os esforços de exploração lunar das Missões Apollo na década de 70, foi abruptamente demitido na última quinta-feira de manhã, dia 23 de Outubro de 2007, do programa da NASA Solar System Ambassador (SAA – Embaixador do Sistema Solar), no Jet Propulsion Laboratoty – JPL.

A demissão foi uma resposta direta a um artigo publicado no New York Times chamado “Dark Mission: The Secret History Of NASA” (Missão Obscura: A História Secreta da NASA), sobre como a NASA o ordenou,
40 anos atrás, a destruir imagens e dados importantes das Missões Apollo ao invés de guardá-los para o estudo acadêmico e para apresentação ao público.
Johnston irá testemunhar em uma conferência da entidade “The Entreprise Mission” patrocinada pelo National Press Club (Clube de Impressa Nacional), na próxima terça-feira, dia 30 de outubro de 2007 (Sala Zenger, 09h00 da manhã), como eles desobedeceu estas ordens da NASA e, secretamente, preservou as imagens críticas das Missões Apollo.

Johnston irá exibir algumas das fotos “perdidas” que confirmam a existência de ‘ruínas artificiais antigas e tecnologia na Lua’, descobertas pelos astronautas das Apollos mas legalmente classificadas através da Lei do Espaço de 1958 pela NASA, por 40 anos.

Johnston se unirá a Richard C. Hoagland, antigo consultor da NASA e conselheiro científico do canal CBS News durante as Missões Apollo. Hoagland é co-autor do livro of Dark Mission: The Secret History Of NASA e está à frente da entidade “The Enterprise Mission”.

Hoagland irá apresentar uma análise das imagens preservadas por Johnston por
40 anos, comparando-as com versões modernas que estão aparentemente sendo exibidas nos websites oficiais da NASA.Ele também irá demonstrar e analisará uma das tecnologias secretas obtida pelas equipes da Apollo, relativa ao controle artificial da gravidade.

Para mais informações, clique em http://www.enterprisemission.com/NPC2007.htm
Autor: The National Press Club
Fonte:
The National Press Club
Crédito da foto: Arquivo UFO
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=3377